📦 Política de Trocas e Devoluções | Valoar

Última atualização: 03/05/2025

Na Valoar, tudo é feito com alma e propósito. Por isso, nossa política de trocas e devoluções respeita a legislação brasileira e segue o nosso modelo de produção sob demanda.


 

🧵 Produtos personalizados sob encomenda

Todos os nossos produtos são feitos especialmente para cada pedido, com base nas escolhas de tamanho, estampa e arte feitas por você. Por serem personalizados e produzidos sob demanda, as seguintes situações não são elegíveis para troca ou devolução:

Não aceitamos trocas ou devoluções nos casos de:

  • Arrependimento ou desistência por gosto pessoal

  • Escolha incorreta de tamanho consulte sempre a tabela de medidas nas páginas do produto

  • Erros de digitação, ortografia ou arte fornecidos pelo cliente

Antes de finalizar sua compra, revise com atenção:

  • A tabela de medidas disponível nas páginas dos produtos

  • As informações e artes escolhidas, se aplicável


 

✅ Quando é possível trocar?

Aceitamos trocas apenas nas seguintes situações:

  • Produto com defeito de fabricação

  • Produto com avaria visível no transporte

  • Produto diferente do solicitado (estampa ou tamanho trocado)

  • Extravio comprovado pela transportadora

📌 O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.


 

🛠️ Como solicitar?

Envie um e-mail para contato@valoar.com.br ou um WhatsApp para (74) 99941-5442, com:

  • Número do pedido

  • Descrição detalhada do problema

  • Fotos nítidas do produto (e da embalagem, se aplicável)

  • Em caso de erro de tamanho, envie também as medidas reais da peça, com fita métrica sobre uma superfície plana


 

🔍 Análise e resolução

Após o envio das informações:

  • Faremos uma análise técnica com base nas fotos e descrição

  • Se confirmado o erro ou defeito, enviaremos um novo produto sem custo

  • Se necessário, pode ser solicitado o retorno da peça com frete pago pela Valoar

❗ Produtos com sinais de uso, lavagem ou violação não serão aceitos. Nesse caso, a devolução será recusada e o custo de reenvio ficará por conta do cliente.


 

🚚 Em caso de extravio

Caso o seu pedido não chegue e o rastreamento indique extravio:

  • É necessário aguardar a acareação da transportadora, que pode levar até 15 dias úteis

  • Após a confirmação, enviaremos um novo pedido sem custo adicional


 

❤️ Nosso compromisso com você

A Valoar existe para entregar mais do que produtos: queremos levar afeto em cada detalhe. Se algo não saiu como esperado, conte com a gente para resolver com respeito, empatia e agilidade.

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